domingo, outubro 15, 2006

Quero é viver

Humanos, como humana foi a obra de António Variações.

Alguém me fez gostar desta música de uma maneira especial.

De facto, e sem me alongar a tentar descrever o que é quase indescritivel, é uma letra "à Variações " simplesmente esmagadora, e uma voz de um Camané, que cai neste projecto de uma forma espetacular.

Nós queremos é viver!!!

HUMANOS - QUERO É VIVER


Composição: António Variações
Vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
Amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer

e a vida
é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir
a vida
em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar, vou fugir ou repetir
vou viver,
até quando, eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer

4 comentários:

Anabela disse...

Isto sim. Tem qualidade, quer na composição, quer na interpretação.

Bem escolhido, João!

Che disse...

António Variações... para sempre!
o que estes senhores fizeram é algo louvável! :D

Recordar Variações é vivê-lo!
Grande Senhor da musica Tuga!

Andreia disse...

tb adoro esta musica..
...mas nem sempre quero...

João era "mais melhor bom" se colocasses os comentarios numa janela pop up :)
(eu sei que vais pensar no meu caso lol)

Anónimo disse...

Olha do que me foste lembrar ... :)
Zambujeira do Mar 2005 !!!
Seria tao mais facil cheguei a letra da musica ...
nao era !?!?